black and white bed linen

Relatos De Quem Já Experimentou

Caso 1:

Meu nome é Marcela, 45 anos, empresária da área da saúde, que em 2022 estava abrindo meu negócio e estava em fase de contratação. Eu tinha dúvidas a respeito de alguns profissionais que iriam fazer parte da minha equipe, se eram confiáveis ou não. E se estavam alinhados filosoficamente com a empresa. Se haveria a possibilidade de problemas de relacionamentos entre a equipe e a direção, no caso eu. Eu já havia feito contrações por meio de uma gestora de RH, mas não deu certo. A própria gestora agiu de má-fé.


Ao conversar com uma amiga íntima, sobre o problema, ela me indicou a Radiestesia. Ela já havia feito consultas radiestésicas para esta finalidade e ajudou muito! Evitou problemas e possibilitou a alocação dos funcionários conforme o seu perfil de consciência. E ela me indicou o profissional que fez o Estudo Radiestésico da empresa dela. Ela me mostrou todos os relatórios e orientações que ele sugeriu para as mudanças, e que deram certo para a empresa dela.

Assim, busquei a profissional, fiz o Estudo Radiestésico, identificamos problemas presentes e a probabilidade de eventos futuros indesejáveis. Adotei as mudanças necessárias!

Selecionei melhor a equipe a partir das orientações do Estudo Radiestésico, fiz o realocamento dos profissionais, mudei a forma de controle de caixa e adotei as atitudes preventivas para evitar os problemas futuros!


Hoje, o negócio está funcionando normalmente, sem sobressaltos. E quando há problemas, solicito ao profissional um novo Estudo Radiestésico!

Caso 2

Me chamo Simone Coelho e Silva, tenho 32 anos e sofro de insônia há 3 meses. Não sou adepta a tomar remédios, por isso sempre procuro tratamentos mais naturais, como o Reiki, a Acupuntura, Homeopatia…

Meu esposo sofreu muito, coitado! A falta de sono adequado me causava irritação, cansaço, impaciência… e infelizmente é em casa que descarregava tudo isso!

Então, ele me pediu para procurar ajuda. E como ele já tinha tratado a ansiedade com o terapia energética, indicou o seu terapeuta. Fui lá fazer a avaliação e o tratamento. Fizemos o Estudo Radiestésico do problema e descobrimos quais meridianos de acupuntura estavam afetados, bem como o grau de alteração energética. Então, decidimos fazer 3 sessões de acupuntura para uma abordagem emergencial, o que surtiu efeito já de imediato! Dormia na maca! Pensa!

Já nas primeiras noites, consegui bons resultados quanto a ansiedade e o sono, mas comecei a ter sonhos agitados. Então combinamos de fazer o acompanhamento a distância com a Radiestesia Terapêutica. Uma vez por semana, o terapeuta fazia a aplicação para a correção dos campos energéticos dos meridianos e conseguia acessar também os motivos que geravam a ansiedade e a insônia. Descobrimos que estava vinculada a dificuldades financeiras e a fase de desmame do meu filho. Ele conseguiu tratar estas questões na radiestesia, pois a cada aplicação que ele fazia o peso emocional destas questões diminuía, até que estes questionamentos já não faziam mais sentido para mim.

Mantive o acompanhamento por 3 meses e não só ganhei em qualidade de sono e de tranquilidade, como foram corrigidas outras questões relacionadas ao meu casamento.

Só tenho a agradecer!

Radiestesia Terapêutica

Os relatos acima, foram autorizados pelos pacientes para publicação com a preservação das suas identidades. Assim os nomes foram trocados.